Conheça a TRIP!


A TRIP é uma rede de profissionais de saúde mental, integrantes da APB, com experiência no cuidado a pessoas que usam psicodélicos e afinidade de princípios com a redução de danos, a luta antimanicomial, o antiproibicionismo, a gestão autônoma da medicação e a psicoterapia de integração psicodélica.
A terapia de integração psicodélica não envolve prescrição, fornecimento de substâncias ou programação de experiências guiadas, mas o acolhimento, em contexto de terapia, de pessoas que usam, usaram ou pretendem usar psicodélicos e procuram profissionais qualificados e com uma perspectiva de acolhimento integral.
Se você está em busca de atendimento acolhedor e qualificado, navegue abaixo pelos perfis dos profissionais de nossa equipe e entre em contato para marcar consulta.
Se você é profissional de saúde mental e atende ou pretende atender na perspectiva da terapia de integração psicodélica e quer participar de grupos de estudos (GE/TRIP), preencha o formulário no link abaixo e aguarde informações.
Coordenadores da TRIP


É co-gestora da TRIP e membra do Conselho Diretor da Associação Psicodélica do Brasil (APB).
Terapia de Integração e Psicodélicos e Supervisão Clínica.
Atua com orientação para a Redução de Danos a pessoas que fazem ou desejam fazer uso de substâncias psicodélicas em contextos religiosos, celebrativos ou terapêuticos.
Orienta pessoas que desejam fazer uso autônomo de doses baixas de substâncias psicodélicas desde 2015.


Psicólogo, mestre em Saúde Pública (USP), doutor em Saúde Coletiva (Unicamp).
Trabalhou na perspectiva da RD na região da Cracolândia em SP por 12 anos. Foi coordenador e presidente do Centro de Convivência É de Lei.
Estudou o uso de ayahuasca no tratamento de pessoas em situação de rua e o uso de Ibogaína para a dependência.
Realizou estágio em três instituições em Paris para usuários de drogas e em associação de usuário de drogas em NYC.
Atuou como Acompanhante Terapêutico e psicólogo de crianças em situação de rua no projeto Quixote. Acompanha pacientes no tratamento com ibogaína há doze anos.
Trabalha com psicoterapia e acompanhamento terapêutico ajudando o paciente a integrar suas experiências psicodélicas ao seu processo de auto-cuidado.
Membros da TRIP


Médico e terapeuta integrativo. Formado em Medicina de Família e Comunidade pela UFPB, pós-graduado em psicanálise (SPP) e Acupuntura/Medicina Tradicional Chinesa (IGRAA), com experiência em práticas integrativas, Cannabis e Integração Psicodélica.
Professor do curso de medicina e coordenador do projeto “Ambulatório de Usos Terapêuticos da Cannabis sativa” do Centro Universitário de João Pessoa e professor do projeto Educação na Saúde para Uso Terapêutico da Cannabis da Escola de Saúde Pública da Paraíba.
Atendimento on-line, em consultório e acompanhamento terapêutico.
Abordagem: cuidado integral e centrado na pessoa.


Músico, psicólogo (UFRJ) e doutor em psicologia (UFF), com experiência em consultório, na rede de atenção psicossocial, na docência do ensino superior, na supervisão de estágio em serviço de tratamento de usuários de álcool e outras drogas e na pesquisa acadêmica.
Autor de publicações diversas sobre saúde mental, música, clínica, filosofia, psicodélicos e redução de danos.
Cofundador e integrante do Conselho Diretor da APB. Criador e cogestor da TRIP.
Realiza atendimentos individuais numa perspectiva transdisciplinar, na interface da psicanálise com a esquizoanálise, a música, a psicologia anomalística e a integração psicodélica, além de facilitar grupos de preparação e integração coletiva da experiência de microdosagem de psicodélicos, com base nas metodologias da redução de danos, da gestão autônoma da medicação e dos grupos de apoio mútuo.


Psicóloga, com ênfase em processos psicossociais (UFMG). Psicoterapeuta clínica de orientação junguiana.
Experiência no atendimento de pessoas que fazem uso de psicodélicos ou outras técnicas/experiências de alteração de consciência em diversos contextos.
Orientação clínica pautada em redução de danos. Faz divulgação científica sobre psicodélicos nos canais de YouTube Priscilocibina e Associação Psicodélica do Brasil (APB).
Foi voluntária na primeira pesquisa de Psicoterapia Assistida com MDMA para tratamento de TEPT no Brasil.
Fez parte da organização da Marcha da Maconha Belo Horizonte nos anos 2013, 2014 e 2015.
Atendimento online e presencial.


Psicóloga pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), pós-graduada em Psicopatologia Psicanalítica (Instituto Estudos Avançados); com capacitações em Dependência Química e em Drogas Psicodélicas (Proad – Unifesp), em Redução de Danos (É de Lei/ResPire) e em Arteterapia (Sedes Sapientiae). Participa de diversos grupos de estudos, pesquisas e capacitações do meio psicodélico.
Servidora pública desde 2012, tem experiência em atendimento à população em situação de rua, dependência química e em vulnerabilidade social.
Abordagem psicodinâmica em diálogo com a transpessoal (estados alterados de consciência).


Pós Graduação/Especialização em Atenção a Usuários de Álcool e Outras Drogas (UFRJ/IPUB/PROJAD) e Redutor de Danos, atuando no estado do Rio de Janeiro
Membro efetivo e nacional da Associação Psicodélica do Brasil
Membro do Coletivo de Redução de Danos, Brisa, (APB)
Coordenador do Núcleo de Redução de Danos da APB
Psicólogo Clínico membro da TRIP (APB) (Terapeutas em rede pela Integração Psicodélica)
Membro do Eixo Maconha e Psicodélicos do CRP/RJ
Membro da rede PsicoCannabis

É pós graduado em Psicologia Hospitalar, pesquisador de psicodélicos e sexualidade.
Fundador e coordenador do Núcleo Sul. Conselheiro do CRP-PR no Conselho Estadual de Política Sobre Drogas (CONESD) e coordenador da comissão de Redução de Danos do conselho paranaense.
www.psidenadai.com.br/

Oferece escuta acolhedora e ativa, atendendo demandas gerais de saúde mental. Tem experiência no atendimento de demandas relacionadas a dependências, uso de psicodélicos com fins terapêuticos, não monogamia e vivências LGBTQIA+.
Formado pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), é pós-graduando em Relações de Gênero, Raça e Etnia. É autor de capítulo no livro “Redução de Danos em Contexto de Festas” e do artigo “Uso de psicodélicos com fins terapêuticos: considerações bioéticas”. Coordenou por quatro anos o grupo de estudos do Centro de Estudos Psicodélicos (CEP-APB).
Com 8 anos de experiência em Redução de Danos, atuou com pessoas em situação de rua e oferece suporte a crises psicodélicas em festas. Integra os coletivos PreParty e Cai Junto, que promovem cuidado e informação em eventos.
📱 WhatsApp: (35) 99107-047


Possui experiência com atendimento à pessoas que fazem uso de psicodélicos e / ou outras técnicas de alteração da consciência em contextos diversos.
Orientação clínica pautada na linha reichiana e
também na perspectiva ética da redução de danos, fazendo preparação e integração de experiências psicodélicas, além de acolher demandas diversas em saúde mental.
Realiza atendimento remoto para todo Brasil e exterior.
É membra efetiva da APB desde 2023, pelo Núcleo Sudeste e compõe o CEP - Centro de Estudos Psicodélicos, além de fazer parte da TRIP e do Coletivo Brisa de RD.
WhatsApp 21 994775479


Psicanalista clínico, atende adultos e adolescentes de forma remota ou presencial em São Paulo. Trabalha numa clínica formada pela confluência da psicanálise com a esquizoanálise, estudos de gênero, corporalistas e contracoloniais. Pertence à comunidade LGBTQIAPN+ e, desde o início de sua clínica, cultiva experiência na escuta dessas vivências.
Também compõe sua clínica a terapia de integração psicodélica, onde auxilia adultos a se preparar e integrar suas experiências de expansão de consciência pelo uso de psicodélicos ou outras tecnologias. Tem capacitação em Redução de Danos pelo Projeto Redu(ca)ção, da UNICAMP. Integra a formação do CAMP - Centro Avançado de Medicina Psicodélica da UFRN e participa, desde 2019, de diversas formações, grupos de estudos e supervisões do campo de estudos sobre psicodélicos.
Whatsapp: (11) 99637-1075
