Equipe

A Associação Psicodélica do Brasil (APB) é constituida pelos integrantes do seu núcleo nacional, composto por representações de seus diferentes núcleos, a saber: Núcleo Rio de Janeiro, Núcleo Nordeste, Núcleo São Paulo, Núcleo Minas Gerais e Núcleo Sul. Fazem parte da APB ainda um conjunto de integrantes dos seus núcleos regionais ou estaduais.

Conheça a equipe do núcleo nacional da Associação Psicodélica do Brasil.

Alexandra Viana Leitão

Integrante APB Núcleo RJ.

Graduada em Educação Física (UFRJ) e Sistemas de Informação (UNESA), começou a se interessar pelos psicodélicos em 2005 quando passou a frequentar eventos de música eletrônica, tendo a partir daí se interessado e estudado sobre redução de danos.

Daniela Monteiro

Integrante APB, TRIP e organizadora projeto microdose.

Psicoterapeuta Transpessoal (International Therapists Registry – ITR 11393).

Graduada em Ciências Biológicas pela UNESP. Pós graduada em Psicologia Transpessoal pela ALUBRAT. Psicoteraupeuta Transpessoal. Terapeuta Rebirthing. Terapeuta Integrativa – floral, fitoterapia e aromaterapia

Débora Tavares

Núcleo APB RJ; TRIP e Brisa-RJ.

Médica psiquiatra graduada pela UFES (CRM 52 88775-7), com residência médica pelo Instituto Philippe Pinel (RQE 20256) e pós-graduação em Medicina da Dor pelo instituto de ensino do Hospital Albert Einstein. Participa de grupo de estudo e pesquisa em medicina psicodélica.

Fernando Beserra

Co-fundador APB. Núcleo RJ. Integrante TRIP e Brisa-RJ.

Psicólogo (CRP 05/37795), com especialização em Teoria e Prática Junguiana (UVA) e saúde mental e atenção psicossocial (ENSP-Fiocruz). Mestre e doutorando em psicologia clínica no Núcleo de Estudos Junguianos na PUC-SP.

Gustavo Nizzo

Núcleo APB-RJ. Brisa-RJ.

Psicólogo (CRP: 05/53521). Especializando em Atenção a Usuários de Álcool e outras Drogas pelo PROJAD/IPUB/UFRJ

Iago Lobo

Núcleo APB-Nordeste. Integrante TRIP.

Psicólogo (CRP 03/13502) formado pela UFBA.

Ivan Rennó

Núcleo APB-MG.

Estudante de psicologia (UFSJ) e redutor de danos no Coletivo Cai Junto.

Luar Perez

Núcleo APB-RJ. Integrante TRIP.

Psicóloga (CRP: 05/57421), graduada pelo IBMR , com formação em Psicanalise pela Letra Freudiana – Ipanema

Lucas Amaral

Núcleo APB-RJ. Brisa-RJ.

Graduado em Ciências Biológicas – Zoologia, e Licenciatura em Ciências Biológicas pela UFRJ. Mestrado em andamento em Educação em Ciências e Saúde pelo NUTES da UFRJ. Psiconauta interessado nas relações entre drogas e tecnologias da informação e comunicação, em especial cinema e materiais audiovisuais, novas mídias digitais e ciberespaços, e educação sobre drogas em instituições de ensino e outros contextos.

Márcio Roberto

Co-fundador APB. Núcleo APB-RJ. Integrante TRIP. Organizador projeto microdose.

Graduado em ciências econômicas (UFF). Coordenou o núcleo de redução de danos da APB em sua fase embrionária (Projeto Brisa), militante anti-proibicionista e atualmente mestrando em Economia Política (PPGE/UFF) e pesquisa na área de economia política das drogas

Enviar e-mail para: marciorj@gmail.com.

Sandro Rodrigues

Co-fundador APB. Núcleo RJ. Coordenador TRIP. Brisa-RJ.

Psicólogo (CRP 05/30.641) e músico (OMB 15.178). Graduação em Psicologia (UFRJ), especialização em Psicologia, subjetividade e instituições de saúde (Famath), mestrado e doutorado na linha de estudos Subjetividade e clínica (UFF).

Thalita Vieira

Núcleo RJ. Brisa-RJ.

Estudante de medicina (UNESA) e redutora de danos do Coletivo Brisa.

Enviar e-mail para: thalita.depaula@gmail.com

Associação Psicodélica do Brasil

2 Respostas para “Equipe

1. Hello,

I’m visiting from the USA and looking to meet and join with a local guide/community.

Is there a number and/or center I can come to for guidance?

Many Thanks.

Ashton