Artigos, Dissertações e Teses

Artigos:

ARTIGO – Redução de danos e substâncias psicodélicas: construindo ações e debates. Revista Platô. Autores: Sandro Rodrigues, Fernando Beserra, Gisele Ferreira, Rogério Júnior, Márcio Júnior e Júlia Castro. 2017.

ARTIGO – Drogas Pesadas no 1º Seminário sobre Psicodélicos. Revista Argumentum. Autores: Sandro Rodrigues e Fernando Beserra. 2015.

ARTIGO – publicado Núcleo de Estudos Interdisciplinar sobre Psicoativos e artigo vencedor do concurso de artigos sobre psicodélicos no Fórum Plantas Enteógenas. Autores: Fernando Beserra e Carla Bezerra. 2011.

ARTIGO – Drug and harms in the UK – Autores: David Nutt e outros.

ARTIGO – 30 years of psychedelic research. Autores: Richard Yensen e Donna Dryer.

Teses:

TESE – Tese de doutorado do Rick Doblin (fundador do MAPS). Regulation the medical use of psychedelics and marijuana.

TESE – Modulações de sentidos na experiência psicotrópica. Tese de doutorado do Sandro Rodrigues, da Associação Psicodélica do Brasil. 2014. UFF.

Dissertações:

DISSERTAÇÃO– Experienciando a Arte Visionária: uma compreensão junguiana da interação de estudantes com a obra de Alex Grey. Dissertação de Mestrado de Fernando Beserra, da Associação Psicodélica do Brasil, 2014. PUC-SP.

Monografias:

MONOGRAFIA – Para além da fuga da realidade: considerações sobre o consumo de psilocibina e a relação com a dimensão religiosa da psique. Monografia de Andreoly Monção, da Associação Psicodélica do Brasil, 2017. UNIPAZ.

MONOGRAFIA – Thiago Chaibub – Visões interiores: a arte e a experiencia visionária. 2015. Universidade de Brasília.

Uma resposta para “Artigos, Dissertações e Teses