Artigos, Dissertações e Teses

Artigos:

drogas_pesadas_seminario_psicodelicos_publicado – Drogas Pesadas no 1º Seminário sobre Psicodélicos publicado na Revista Argumentum. Autores: Sandro Rodrigues e Fernando Beserra. 2015.

Uso contemporâneo do badoh negro – publicado Núcleo de Estudos Interdisciplinar sobre Psicoativos e artigo vencedor do concurso de artigos sobre psicodélicos no Fórum Plantas Enteógenas. Autores: Fernando Beserra e Carla Bezerra. 2011.

Drugs and harms in UK NUTT – Drug and harms in the UK – David Nutt e outros.

30 anos de pesquisa com Psicodélicos – YENSEN – 30 years of psychedelic research. Richard Yensen e Donna Dryer.

Teses:

RICK DOBLIN – regulation-the-medical-use-psychedelics-and-marijuana – Tese de doutorado de Rick Doblin (fundador do MAPS). Regulation the medical use of psychedelics and marijuana.

2014 – Sandro – Modulações de sentidos na experiência psicotrópica – Tese de doutorado do Sandro Rodrigues, da Associação Psicodélica do Brasil. 2014. UFF.

Dissertações:

Experienciando a Arte Visionária: uma compreensão junguiana– Dissertação de Mestrado de Fernando Beserra, da Associação Psicodélica do Brasil, 2014. PUC-SP.

Monografias:

2017 – MONÇÃO – Monografia – Para além da fuga de realidade – Monografia de Andreoly Monção, da Associação Psicodélica do Brasil, 2017. UNIPAZ.

Uma resposta para “Artigos, Dissertações e Teses