Artigos, Dissertações e Teses

Artigos:

ARTIGO – Redução de danos e substâncias psicodélicas: construindo ações e debates. Revista Platô. Autores: Sandro Rodrigues, Fernando Beserra, Gisele Ferreira, Rogério Júnior, Márcio Júnior e Júlia Castro. 2017. Integrantes da Associação Psicodélica do Brasil.

ARTIGO – Drogas Pesadas no 1º Seminário sobre Psicodélicos. Revista Argumentum. Autores: Sandro Rodrigues e Fernando Beserra. 2015. Integrantes da Associação Psicodélica do Brasil.

ARTIGO – Uso contemporâneo do badoh negro. Publicado no Núcleo de Estudos Interdisciplinar sobre Psicoativos. Autores: Fernando Beserra e Carla Bezerra. 2011.

ARTIGO – Drug and harms in the UK – Autores: David Nutt e outros.

ARTIGO – 30 years of psychedelic research. Autores: Richard Yensen e Donna Dryer.

ARTIGO – Quadrinhos visionários de Sérgio Macedo. Autor: Matheus Moura Silva. Art & Sensorium: Revista Interdisciplinar Internacional de Artes Visuais. 2017. Integrante da Associação Psicodélica do Brasil.

Teses:

TESE – Regulation the medical use of psychedelics and marijuana. Autor: Rick Doblin (fundador do MAPS).

TESE – Modulações de sentidos na experiência psicotrópica. 2014. UFF. Autor: Sandro Rodrigues. Integrante da Associação Psicodélica do Brasil.

Dissertações:

DISSERTAÇÃO – Experienciando a Arte Visionária: uma compreensão junguiana da interação de estudantes com a obra de Alex Grey. 2014. PUC-SP. Autor: Fernando Rocha Beserra. Integrante da Associação Psicodélica do Brasil.

DISSERTAÇÃO – O desabrochar da existência em toda sua nudez (capítulo da dissertação) In: Cartografias do Inconsciente (Dissertação de Mestrado). 2017. Autor: João Antônio Pentagna de Moraes

DISSERTAÇÃO – Representações sociais da planta Cannabis na religião do Santo Daime: entre a sagrada Santa Maria e a proibida maconha. Autor: Ubirajara Ferreira Júnior. Integrante da Associação Psicodélica do Brasil.

Monografias:

MONOGRAFIA – Para além da fuga da realidade: considerações sobre o consumo de psilocibina e a relação com a dimensão religiosa da psique. UNIPAZ, 2017. Autor: Andreoly Monção. Integrante da Associação Psicodélica do Brasil.

MONOGRAFIA – Visões interiores: a arte e a experiencia visionária. 2015. Universidade de Brasília. Autor: Thiago Chaibub.

Uma resposta para “Artigos, Dissertações e Teses