Bianca Luna

42918dc8-2670-4a35-a61a-4009fed623ef

Psicóloga (CRP 06/116018), pós graduada em Psicopatologia Psicanalítica Contemporânea e Psicossomática (Instituto Estudos Avançados), com capacitações em Dependência Química e em Drogas Psicodélicas – história, farmacologia e potencial terapêutico pelo PROAD–Unifesp, em Redução de Danos pelo Centro de Convivência É de Lei e ResPire e em arteterapia pelo Instituto Sedes Sapientiae.

Atende em Ilhabela, São Sebastião e Taubaté.

Abordagem psicanalítica em diálogo com a transpessoal (estados alterados de consciência).

E-mail: la.lunabianca@hotmail.com

Servidora pública desde 2012, tem experiência em atendimento à população em situação de rua, dependência química e em vulnerabilidade social. Sua linha de pesquisa e atuação em consultório é focada no uso recreativo, ritualístico e/ou terapêutico de substâncias, especialmente as psicodélicas. Participa de grupos de estudo, pesquisa e capacitação em psicodélicos; tendo frequentado cursos promovidos pela Associação Psicodélica do Brasil – APB (Introdução à psicoterapia aliada ao uso de substâncias psicodélicas); Instituto Jurema (Ayahuasca – Despertando a Consciência; Ciências Psicodélicas); e pelo Instituto Espiritualista Xamânico Nhanderu (Ayahuasca: Diálogos entre uso ritual, terapêutico e pesquisa). Integrante da APB (núcleo São Paulo).